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dc.contributor.advisorCarvalho, Renata Innecco Bittencourt dept_BR
dc.contributor.authorSantos, Michelle Ramospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:11Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:54Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:11Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:54Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1472-
dc.description.abstractEm uma sociedade baseada no poder de consumo, na troca e na supervalorização de produtos e serviços, o dinheiro tornou-se o bem mais valioso que um ser humano pode ter. Entretanto, essa importância empregada ao dinheiro não acontece somente pelo fato de que este possa proporcionar a compra de bens físicos, mas também de emoções que surgem através dessas compras. Dessa forma, pode-se dizer que, indiretamente, as pessoas podem comprar a felicidade. Esta monografia propõe um estudo de caso sobre a Campanha “Não tem Preço” da MasterCard, a fim de explicar o vínculo que a Campanha tem com este conceito proposto de “compra” de emoções.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419477.pdf.txt: 46339 bytes, checksum: 1dfa2746d66c6eaac7d5c39c2800f398 (MD5) 20419477.pdf: 156626 bytes, checksum: 8d84613fdd25de8d545677cc5bc7b36f (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCompra-
dc.subjectEmoção-
dc.subjectDinheiro-
dc.subjectMasterCard-
dc.titleCompra de emoções: um estudo de caso da campanha não tem preço da empresa Mastercardpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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