Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1480
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorSantos, Daniela Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:40:46Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:40:46Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1480-
dc.description.abstractEsta monografia aborda um estudo sobre a responsabilidade ambiental da empresa Petrobras e o retorno deste investimento para a imagem da marca. Mostra como o marketing, uma ferramenta estratégica, pode ser usado para conscientizar a população sobre a crise ecológica que o planeta está vivenciando e como ele pode ser usado para modificar comportamentos em benefício de uma sociedade como um todo. E ainda, aborda uma maneira de comunicar o investimento em ações ambientais explorando as cores da logomarca da companhia.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:56Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20216920.pdf.txt: 80765 bytes, checksum: a110e55e7c6b320b0f127f71efb669a5 (MD5) 20216920.pdf: 192755 bytes, checksum: 2fa0f1f6ac1c8b66eb5ec9c3ec7004d2 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing ambiental da Petrobraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20216920.pdf188.24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.