Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1481
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorPinheiro Junior, José Heribertopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:40:52Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:40:52Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1481-
dc.description.abstractAtualmente, o mercado está muito competitivo. Os supermercados, faculdades, operadoras de celular, fabricantes de veículos, praticamente todos os ramos da economia estão em uma corrida intensa na busca de consumidores fiéis. Esse estudo propõe que a maior vantagem competitiva de uma empresa é seu planejamento. Os dados apresentados a seguir demonstram que é preciso se preparar para o futuro, investir agora para obter bons resultados depois. Como os consumidores são perseguidos intensamente pelas empresas, é sugerido que cada empresa realize ações antes que esses indivíduos se tornem realmente consumidores. Ou seja, quando eles ainda são jovens. Por isso esta pesquisa abordará teorias conceituais de adolescentes, de marketing, de posicionamento, segmentação e de construção de marca. Para embasar esse raciocínio, este estudo ainda conta com pesquisas sobre o poder de decisão das crianças e adolescentes, seus respectivos consumos de meios de comunicação e seus comportamentos comuns. Em seguida haverá uma análise da adequação dos produtos do Banco do Brasil e de sua comunicação com esse segmento.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:56Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20217531.pdf.txt: 73143 bytes, checksum: 5777ddabcacc3d252fc3d9e09bf085a6 (MD5) 20217531.pdf: 299876 bytes, checksum: 248dd85a0afb00f71597f628cd36ef05 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO perfil do publico jovem como consumidor potencial: caso Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20217531.pdf292.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.