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dc.contributor.advisorGabriel Castello Brancopt_BR
dc.contributor.authorLuz, Patriciapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:01Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:01Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1484-
dc.description.abstractO mercado de luxo constitui o foco central desta monografia. O segmento cresceu consideravelmente nos últimos anos e o presente trabalho tem o objetivo de investigar, através de um estudo de caso, como a marca brasileira H.Stern posiciona-se neste mercado tão exclusivo. O Brasil desponta como um dos principais mercados do mundo no segmento de luxo. O crescente aumento de empresas estrangeiras em nosso país confirma o fascínio dos consumidores brasileiros pelos artigos de luxo. Qual é a representação do luxo atualmente, entendê-lo como um segmento de negócio e a análise da gestão de marketing utilizada pela H.Stern serão considerações abordadas neste trabalho científico.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:56Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20222090.pdf.txt: 71380 bytes, checksum: 207b3dde6992fbf1fdb3b4649c033538 (MD5) 20222090.pdf: 224676 bytes, checksum: 8e03539a6a66b2b58003578fda2aabaf (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de luxo: o case da H.STERNpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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