Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1494
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Pedro Henrique Lopespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:59Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:09Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:59Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1494-
dc.description.abstractA realização desse trabalho visou analisar as influencias da utilização de estratégias de marketing em uma campanha eleitoral. Não foi uma tarefa fácil, visto que, a campanha do candidato analisada se passou no ano de 1996 e algumas informações importantes acabaram sendo esquecidas ao longo dos anos. A partir de várias entrevistas com Edmilson Mariano, candidato da campanha analisada no trabalho, pode-se levantar diversas informações e ter em mãos um resumo de toda a campanha política das eleições de 1996, a qual ele concorreu a prefeito de Cabeceira Grande. Com a coleta dessas informações foi possível analisa-las e chegar a conclusões baseadas em referenciais teóricos sobre marketing, marketing político e marketing eleitoral.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:59Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419506.pdf.txt: 43591 bytes, checksum: bcb844905fe75710116783cb2402409b (MD5) 20419506.pdf: 161138 bytes, checksum: c006fb01551debe1fc9a8e313682dcb6 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing político-
dc.subjectEstratégia de marketing-
dc.subjectCampanha eleitoral-
dc.subjectCandidato-
dc.titleMarketing político: quais as influências da utilização de estratégias de marketing em uma campanha eleitoralpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419506.pdf157.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.