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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorMoretti, Caiubi Martonpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:21Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:00Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:21Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:00Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1498-
dc.description.abstractNo mundo de hoje, as relações de compra e venda vêm se modificando. Ter um produto de qualidade, apenas, não é suficiente para que uma empresa se solidifique e tenha sucesso. É preciso mais. A forte concorrência e o excesso de produtos similares no mercado faz com que o cliente tenha uma série de opções de compra. O que determina, então, que ele opte por uma ou outra empresa? Pretende-se, com este projeto, mostrar porque o relacionamento tornou-se peça fundamental na escolha do cliente. O mercado imobiliário, bem como outros segmentos, não foge a esta regra. As empresas que querem se destacar no ramo devem investir no cliente e na relação existente entre ambos. Tratar cada um deles de maneira individualizada, conhecer a fundo não apenas suas necessidades, mas suas personalidades e preferências é de suma importância para a construção de um relacionamento sólido, duradouro e lucrativo. O que as empresas têm feito, se é que têm feito, neste sentido, que ferramentas vêm utilizando, se estão atentas ou não a esta nova tendência de mercado e se estão tomando providências são algumas questões que procura-se responder neste projeto.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266390.pdf.txt: 37534 bytes, checksum: 1908bbbcbae0bcd1ffb52a0b99e79db2 (MD5) 20266390.pdf: 124938 bytes, checksum: 4201353330aba5ed74e0f439fbb328d2 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectMarketing de relacionamento-
dc.subjectCRM-
dc.subjectMercado imobiliário-
dc.titleCRM no mercado imobiliário do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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