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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorFarias, Sara Janieli Salvino Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:13Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:01Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:13Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:01Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1505-
dc.description.abstractO comportamento do consumidor vem sendo discutido e pesquisado há muitas décadas por se tratar de um tema que diz respeito às relações de consumo entre cliente-empresa. Porém, dentro do contexto atual, um novo tipo de consumo foi instituído, o feito por impulso, que sejam por influências mercadológicas ou psicológicas, são aquelas compras não planejadas. Este trabalho tem o intuito de identificar a existência desse comportamento de compra por impulso no público jovem no comércio eletrônico. Para tanto foi realizada uma pesquisa tipo survey com consumidores jovens, estudantes de universidade, com experiência de compra pela Internet. Os resultados do estudo evidenciaram um público que não admitem uma freqüência regular de compra no mundo virtual, porém quando efetuam uma compra, essa acontece devido a um tipo de impulso. Além disso, o comportamento pós-compra desses consumidores não indica qualquer sentimento negativo como culpa, raiva ou frustração. Os sentimentos positivos como atenção, alegria e interesse são mais freqüentes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419554.pdf.txt: 61566 bytes, checksum: ae753d732ff735ea6f380cdadd45ef52 (MD5) 20419554.pdf: 279801 bytes, checksum: c4bdcce9aa6b25cef81fb6ac6733c19f (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônico-
dc.subjectCompra por impulso-
dc.subjectConsumidor-
dc.subjectInternet-
dc.subjectMarketing-
dc.titleCompra por impulso no comércio eletrônico: uma análise do segmento jovempt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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