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dc.contributor.advisorGodo, Marcellopt_BR
dc.contributor.authorPantoja, Robertopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:01Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:01Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1508-
dc.description.abstractEste trabalho analisa como os videogames se transformaram em uma nova mídia para a comunicação. E como estão inseridos de maneira sólida na sociedade moderna e como isso afeta o mercado. Principalmente o mercado publicitário. O amadurecimento de seu público-alvo. Contando ao fim com três bons exemplos de jogos eletrônicos que trabalharam com esse novo recurso para obtenção de capital através do Branding (trabalho da marca). Analisa esse ramo completamente novo com suas possibilidades, vantagens e desvantagens.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20267209.pdf.txt: 62885 bytes, checksum: a2c6d70ca0717a8f7149511745673fb0 (MD5) 20267209.pdf: 440150 bytes, checksum: 243b1f17d7fcae27cf4de355ed1fc68b (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleVideogame: uma nova mídiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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