Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1508
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Godo, Marcello | pt_BR |
dc.contributor.author | Pantoja, Roberto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T14:41:24Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:10:01Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T14:41:24Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:10:01Z | - |
dc.date.issued | 2006-07 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1508 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho analisa como os videogames se transformaram em uma nova mídia para a comunicação. E como estão inseridos de maneira sólida na sociedade moderna e como isso afeta o mercado. Principalmente o mercado publicitário. O amadurecimento de seu público-alvo. Contando ao fim com três bons exemplos de jogos eletrônicos que trabalharam com esse novo recurso para obtenção de capital através do Branding (trabalho da marca). Analisa esse ramo completamente novo com suas possibilidades, vantagens e desvantagens. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:10:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20267209.pdf.txt: 62885 bytes, checksum: a2c6d70ca0717a8f7149511745673fb0 (MD5) 20267209.pdf: 440150 bytes, checksum: 243b1f17d7fcae27cf4de355ed1fc68b (MD5) Previous issue date: 2006-07 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Videogame: uma nova mídia | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2006-07 | pt_BR |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20267209.pdf | 429.83 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.