Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1509
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
dc.contributor.authorCortes, Wanessa Bragapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:02Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:02Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1509-
dc.description.abstractProcura-se, com este estudo, mostrar as características que uma instituição social possui, do ponto de vista de pessoas que conheçam o objeto de pesquisa, mas que não façam parte do mesmo, para assim poder identificar, se a marca assistencialismo possui uma personalidade reconhecida por este público. Uma marca pode possuir diversas personalidades, assim como as pessoas. As características atribuídas à marca, pelos consumidores, definirão a personalidade que ela terá. O estudo faz-se dentro do entendimento de marca, personalidade da marca e de como a assistência social é desenvolvida e praticada. Por fim foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa e exploratória, onde foram aplicados 20 questionários e os dados coletados foram discutidos a luz da análise de conteúdo temática e do referencial teórico abordado. A Discussão e a Conclusão buscam a interpretação dos dados da pesquisa e do estudo como um todo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:02Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20267303.pdf.txt: 49068 bytes, checksum: f9d810326709eb39f1d9ca5c3af9e529 (MD5) 20267303.pdf: 96377 bytes, checksum: fa94100d9c855aeb2901abfbc290d597 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePersonalidade da marca em instituições sociaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20267303.pdf94.12 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.