Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1514
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorAragão, Priscila Rocha Monte Serratpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:28Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:28Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:03Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1514-
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado com o objetivo de identificar como é avaliada a qualidade do atendimento nos serviços oferecidos em Brasília, de modo a oferecer subsídios para os profissionais da área de marketing visando a melhoria do padrão de atendimento aos consumidores na Capital da República. Esta avaliação foi feita por pessoas não residentes em Brasília, isto é, por turistas e visitantes de passagem pela cidade e, desta forma, registra a expectativa existente na mente dos consumidores acostumados a diferentes padrões de atendimento ao buscarem produtos e serviços oferecidos nesta capital. O conhecimento destas expectativas não atendidas permite o estabelecimento de procedimentos operacionais mais adequados e a definição de programas para treinamento dos funcionários de atendimento de modo a melhor atender às necessidades e aos desejos dos seus clientes. Os proprietários das lojas e dos estabelecimentos comerciais têm consciência da importância que o atendimento representa na manutenção do negocio.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20277620.pdf.txt: 47716 bytes, checksum: 53d11046b5cefd58cbc7cc8318eac8a9 (MD5) 20277620.pdf: 317375 bytes, checksum: dadebaebc26d14c0bddef09bf5f40501 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePercepção dos visitantes de Brasília da qualidade do atendimento e dos serviços prestados na cidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20277620.pdf309.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.