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dc.contributor.advisorPrado, Mônica Igreja dopt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Waleria Pessoapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:13Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:13Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:03Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1516-
dc.description.abstractEsta monografia em Gestão de Crise tem como objetivo promover uma reflexão e abordagem das crises na visão do marketing, por intermédio do estudo da literatura disponível na língua portuguesa sobre o assunto. Na literatura pesquisada sobre esse assunto, foram encontrados oito livros de seis autores, sendo quatro na literatura nacional: J.J.Forni1 , Mário Rosa2 , Rafael Sampaio3 e Roberto de C. Neves4 ; e dois na literatura traduzída: Joe Marconi5 , e Regis McKenna6 .Também foi colhido um depoimento realizado por e-mail de um destes autores. A pesquisa pretende definir e compreender se nos livros pesquisados existem técnicas e ferramentas de marketing comuns em tempos de crise; se as ferramentas de marketing reduzem o impacto da crise; e tentar compreender e verificar a forma como a crise é comunicada e gerenciada nas organizações afetadas e perante os stakeholders. Além disso, a pesquisa busca avaliar se a empresas brasileiras estão preparadas para gerenciar crises, e se, devido às características sócio-econômicoculturais do brasileiro, a gestão de crise no Brasil tem características próprias. Os autores pesquisados apontam as mais variadas estratégias e ações em situação de crise e esta pesquisa tenta compreender este universo pela percepção do marketing-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419614.pdf.txt: 199565 bytes, checksum: d4fce5bab406c7213e8a24ce928033d3 (MD5) 20419614.pdf: 513007 bytes, checksum: 927b8f474ca6c2586d91ed595f2d9b4a (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão de crise-
dc.subjectCrise de imagem-
dc.subjectCrise empresarial-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectOpinião pública-
dc.titleGestão de crise: reflexão e abordagem na visão do marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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