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https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1538
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Ramos, Gisele Mota | pt_BR |
dc.contributor.author | Godoy, Felipe Coelho | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T14:45:37Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:10:07Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T14:45:37Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:10:07Z | - |
dc.date.issued | 2007-07 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1538 | - |
dc.description.abstract | Antigamente colocar anúncios em mídias de massa era suficiente para conseguir a atenção do público-alvo. Porém, hoje em dia, a dificuldade de consegui-la esta cada vez mais difícil, uma vez que os consumidores estão dividindo esta atenção com diversas outras opções, como exemplo os jogos, celulares e Internet. Por isso, a busca por mídias alternativas está se tornando uma constante na comunicação atual. Uma nova opção encontrada pelos publicitários para suprir esta dispersão é o in game advertising. Trata-se da venda de espaço publicitário dentro dos jogos eletrônicos. Esta nova mídia permite que o público-alvo veja os anúncios das marcas enquanto se entretém. Desta forma, as propagandas deixaram de ser evitadas pelas pessoas, e passaram a ser,de certa maneira, aceitas, já que não há interrupção das atividades que estão sendo realizadas ou do entretenimento,ou seja, não é inconveniente a propaganda. O in game advertising permite uma maior interatividade do jogador com as marcas, além proporcionar um maior tempo de exposição das marcas. Esta prática já é muito comum nos Estados Unidos. A cada ano, ela vem crescendo na mesma proporção que a venda de jogos eletrônicos. No Brasil, entretanto, para os publicitários, é recente a idéia que este tipo de mídia possa vir a se tornar uma importante ferramenta para seu trabalho e para as empresas que compram estes espaços nos jogos eletrônicos. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:10:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20427260.pdf.txt: 67290 bytes, checksum: ebc75abc6218d725f7a23cb5f432c313 (MD5) 20427260.pdf: 571278 bytes, checksum: e6e4df9a8113d417db86284e15a6dd23 (MD5) Previous issue date: 2007-07 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | IN GAME ADVERTISING: venda de espaço publicitário dentro dos jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2007-07 | pt_BR |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
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