Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1545
metadata.dc.type: TCC
Title: O atendimento publicitário nas agências de comunicação
Authors: Piacini, Alariane Gracielle
metadata.dc.contributor.advisor: Magalhães, Maria Gláucia
Abstract: Desde a década de 50, o profissional de atendimento sempre teve grande importância nas agências de comunicação, sendo o principal elo entre o cliente e a agência. Era o atendimento quem trazia para agência as necessidades e desejos dos clientes, assim como também fazia a defesa das campanhas elaboradas pela criação. Com as diversas mudanças ocorridas no século passado e neste, o trabalho do atendimento ampliou bastante. Muitos profissionais de atendimento se juntaram ao planejamento. Essa evolução fez com que estes profissionais deixassem de ser simplesmente ‘tiradores de pedido’, como a criação insistia em chamá-los, para assumir caráter indispensável tanto para os clientes quanto para as agências. Esta monografia tem o propósito de mostrar a importância dos profissionais de atendimento para agências de propaganda, especificamente para a agência Prospecting Marketing e Comunicação.
Keywords: Agência de comunicação
Atendimento
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1545
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366322.pdf194.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.