Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1548
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandãopt_BR
dc.contributor.authorSá, Antônio da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:25Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:25Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:08Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1548-
dc.description.abstractO presente trabalho estuda a influência das pesquisas de intenção de voto na eleições do Distrito Federal. Para tanto foi importante fazer uma reflexão sobre os conceitos de marketing, marketing político, marketing eleitoral, pesquisas eleitorais, além de entrevistas com profissionais das áreas de sociologia, psicologia, estatística e dos próprios institutos de pesquisa, bem como pesquisas com o próprio eleitorado de várias cidades do Distrito Federal.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20171418.pdf.txt: 97924 bytes, checksum: 18e5b26c0c9df624592687b01fe4ee80 (MD5) 20171418.pdf: 236223 bytes, checksum: 46baa6b5722b8d41dc897956ea55f28f (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA influência das pesquisas de intenção de voto nas eleições do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171418.pdf230.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.