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dc.contributor.advisorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
dc.contributor.authorGuimarães, Laissa de Castropt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:09Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:09Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1551-
dc.description.abstractO presente estudo trata sobre a relação do autoconceito, que é a forma como a pessoa se percebe, o comportamento do consumidor de cosméticos coloridos (batom, sombra), não coloridos (creme anti-rugas, base) e ambos produtos e o mix de marketing. Procura-se analisar o contexto em que a mulher está inserida na sociedade brasileira diante da percepção que tem de si mesma, e como algumas variáveis podem estar relacionadas ao processo de compra de cosméticos e ao marketing. A amostra foi composta por oitenta consumidoras de cosméticos de Brasília, o levantamento ocorreu por meio de pesquisa quantitativa, utilizando-se questionários, a aplicação aconteceu de diferentes formas: a) aplicação no ponto de venda, b) na rede de relacionamento (lápis/papel) e c) via internet e a análise foi descritiva e inferencial. O resultado da pesquisa chamou atenção para as diferenças existentes entre as consumidoras dos grupos de cosméticos que foram pré- determinados, confrontando em determinados momentos a literatura apresentada, onde se pode alcançar alguns dos objetivos propostos inicialmente, como por exemplo, que o autoconceito não é diferente entre os grupos de consumidoras de cosméticos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:09Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20366597.pdf.txt: 79007 bytes, checksum: 1d0eda995a9850c2f107de1cd094d517 (MD5) 20366597.pdf: 155870 bytes, checksum: ba4847e3661147443f47becd324ba8f9 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectAutoconceito-
dc.subjectMix de marketing-
dc.subjectCosmético-
dc.titleComportamento do consumidor: o consumo de cosméticos em Brasíliapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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