Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1554
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorVasconcelos, Luis Fernando Diaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:10Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:10Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1554-
dc.description.abstractA monografia foi realizada no intuito de diagnosticar quais são as dificuldades encontradas pelos profissionais do marketing e pelos próprios candidatos que tentam encarar uma campanha eleitoral sozinho. Não é uma tarefa fácil, posto que, o planejamento de marketing político deve ser feito antes, durante e após o ano eleitoral. O processo do marketing político exige uma elaboração bem analisada e uma implementação de estratégias que envolvam algumas etapas. É preciso, também, fazer uma análise geral do que se passa na sociedade no decorrer dos anos que antecedem uma campanha eleitoral e principalmente no ano em que ocorrerá a campanha, seja um município, cidade, estado ou país. Pesquisas, tanto qualitativa quanto quantitativa, devem ser realizadas para que se possa conhecer a aceitação do candidato, se ele será visto de forma diferente dos demais e por fim ver o posicionamento dele perante a uma determinada classe ou região que pretende atingir. A importância e a prova de que uma campanha política não é um processo fácil, estará relatado aqui em pesquisas bibliográficas, método dedutivo, pesquisas qualitativas e quantitativas e por fim em entrevistas com políticos e candidatos que tiveram dificuldade na caminhada para vitória, mas que alcançaram o que almejavam ou não.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:10Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20366630.pdf.txt: 82056 bytes, checksum: bc658f02d3953b35cdc417ff83bf2e6a (MD5) 20366630.pdf: 211414 bytes, checksum: e1ce396c0dc617f300ef2a19cc5658a5 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing político-
dc.subjectCampanha eleitoral-
dc.subjectCandidato-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectFerramenta-
dc.titleMarketing político: quais as dificuldades para se realizar uma campanha eleitoralpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366630.pdf206.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.