Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1558
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorBrito, Carolina Almeidapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:26Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:11Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:26Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:11Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1558-
dc.description.abstractEste trabalho abordará a importância do Mix de Marketing na comercialização de commodities na Coagril - Cooperativa Agrícola de Unaí – MG. Este assunto demonstra que as cooperativas agrícolas são de suma importância para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil, sendo para isso necessário, que os produtores se organizem e utilizem o marketing em seu benefício. Para que sua elaboração fosse possível, foram realizadas pesquisas bibliográficas, entrevista exploratória na sede da cooperativa e estudo de caso a partir das informações levantadas, havendo inclusive, recomendações em função da análise feita.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20171497.pdf.txt: 116401 bytes, checksum: 934f87dcc7c583c2dd44c220d940d537 (MD5) 20171497.pdf: 481583 bytes, checksum: 5391b4c0bcafcbae2ded5be217af8e01 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAgronegócio-
dc.subjectMarketing no agronegócio-
dc.subjectCommodity-
dc.titleAplicação do mix de marketing na comercialização de commodity em cooperativas: estudo de caso Coagril - Cooperativa Agrícola de Unaí - MGpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171497.pdf470.3 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.