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dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorMendes, Marcospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:11Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:22Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:11Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1561-
dc.description.abstractA mídia é peça responsável por levar informações até o consumidor. Presentes no cotidiano da maioria dos brasileiros, os veículos de comunicação enfrenta desafios sempre que a tecnologia da informação possibilita a criação de novos meios e formatos de se comunicar. A mudança de comportamento dos consumidores é o principal indício de que mudanças estão por acontecer no mercado. Novas tecnologias que buscam facilitar a vida das pessoas podem reorganizar a maneira com a qual todos os envolvidos nos processos de comunicação utilizam a mídia. O tema central desta monografia é a decisão de investimento publicitário na era da informação, período de consumo caótico de informações e surgimento de novas plataformas comunicação. A forma que o consumidor lida com a mídia é mais importante do que os próprios meios. Por isso foi analisada a relação que o novo consumidor tem com os veículos de comunicação e os desafios que enfrentarão as mídias que há muito tempo fazem parte da vida do consumidor. O objetivo deste trabalho é analisar a existência de novos hábitos de consumo de mídia, e as possíveis consequências para o mercado publicitário. Com a coleta de dados de fontes secundárias presente no referencial teórico, e o conhecimento adquirido ao longo do curso, foi realizada uma pesquisa qualitativa com técnicas de entrevista de profundidade, para avaliar como os especialistas e profissionais de mídia estão lidando com esta possível transição.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20370235.pdf.txt: 98617 bytes, checksum: acb4ee3da4865912df6febf00ff979d0 (MD5) 20370235.pdf: 469725 bytes, checksum: 8bff1cc5b9749e965a733ceaf6c61c96 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleDecisão de investimento publicitário na era da informáticapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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