Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1566
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
dc.contributor.authorBernardo, Érica Ártenis Souzapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:12Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:12Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1566-
dc.description.abstractO marketing de Luxo na área de moda ainda é um assunto pouco explorado no Brasil – Brasília, mas mostra-se ser um mercado em crescimento. O estudo em questão tem como objetivo verificar, dentre os três tipos de marketing de luxo, em qual as Lojas Cori de Brasília se encaixam e quais são as principais estratégias abordadas para atingir um público tão exigente. Para isso, serão abordados temas como: marketing, marketing de luxo, comportamento do consumidor e comportamento do consumidor de luxo. Para embasar a teoria, será realizada uma entrevista/pesquisa qualitativa com as três gerentes responsáveis por cada CORI e como a supervisora responsável por todas de Brasília. Com isso, os resultados poderão ser mais precisos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20171634.pdf.txt: 195245 bytes, checksum: 6f07ef203f6fd635670b0e9c13a5025f (MD5) 20171634.pdf: 521662 bytes, checksum: 64ff198e471f02c332d859e97078c650 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectEstratégia-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectModa-
dc.subjectLuxo-
dc.titleVerificar em qual dos tipos de marketing de luxo se encaixa as lojas Cori de Brasília e descobrir as estratégias por ela utilizadapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171634.pdf509.44 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.