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dc.contributor.advisorMarshall, Leandropt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Thales André Maiapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:50Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:14Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:50Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:14Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1571-
dc.description.abstractAs grandes marcas são sólidas instituições que estão presentes no cotidiano dos indivíduos. Essas marcas são quase como nações e conseguem convencer milhões de pessoas a comprar seus produtos e utilizar dos seus serviços. Baseando-se nesse assunto, foi realizada uma pesquisa com alunos de publicidade e Propaganda do UniCEUB, para a partir de suas opiniões, obter um maior aprofundamento do tema.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20427378.pdf.txt: 51496 bytes, checksum: f07309f95948d2286f0b494b12472cfb (MD5) 20427378.pdf: 143606 bytes, checksum: 7c5ff080b50eaf5dbc70fcdd289c75e0 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFast food-
dc.subjectReposicionamento-
dc.subjectMarca McDonald's-
dc.subjectMarketing-
dc.titleReposicionamento de marca: estudo de caso da marca McDonald’spt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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