Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1576
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBorda, Gilson Zehetmeyerpt_BR
dc.contributor.authorVargas, Karla Travassospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:14Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:14Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1576-
dc.description.abstractEsta monografia teve como objetivo analisar o funcionamento do marketing político na campanha do atual senador Paulo Octavio, mais precisamente a estratégia de imagem usada. A monografia se baseou em pesquisa descritiva, pesquisa de campo, com aplicação de formulários, e na pesquisa bibliográfica. O método de abordagem foi o dedutivo, uma vez que, partindo da análise geral do marketing, chegou-se à verificação das técnicas particulares do marketing político. Foram entrevistadas 200 pessoas, eleitores e não do Senador Paulo Octavio no plano piloto e cidades satélites de Brasília: Ceilândia e Paranoá. Além de serem identificadas as ferramentas de marketing político empregadas na campanha, foram identificados OS pontos positivos e negativos da estratégia de imagem do atual senador. Com base nas informações levantadas, foram sugeridos aspectos para melhoria e consolidação da imagem dele para as Eleições de 2006.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20171820.pdf.txt: 116749 bytes, checksum: 7a7b9c638105e377f97b3a299da16501 (MD5) 20171820.pdf: 626298 bytes, checksum: 9b8c03558517abc274050ece104e26bc (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing politicopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171820.pdf611.62 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.