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dc.contributor.advisorMarshall, Leandropt_BR
dc.contributor.authorJunior, Mario Rodrigues Sampaiopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:25Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:25Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1578-
dc.description.abstractA Internet está começando a definir um conceito próprio de publicidade. De alguma maneira, com esse novo conceito e com determinados sites, os veículos tradicionais podem ser afetados. O trabalho analisa o mercado publicitário da era on line e também os meios, tanto os tradicionais quanto os digitais. Pretende-se mostrar qual é a situação atual, apontando cada caso e mostrando qual deve ser a atitude a ser tomada. Baseado no método exploratório, foi usado exemplos de fatos reais e referências bibliográficas. A intenção é atentar para um problema que poderá ocorrer num futuro próximo, para que não aconteça e nem repita.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20378395.pdf.txt: 49426 bytes, checksum: eb1286ef47b82ee0141e2bdbdf9883bb (MD5) 20378395.pdf: 147747 bytes, checksum: 20871f5478a28d052bc60d6765552787 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO youtube e o novo conceito de publicidadept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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