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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBorda, Gilson Zehetmeyerpt_BR
dc.contributor.authorMuniz, Lia Raquel Holandapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:28Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:28Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1580-
dc.description.abstractOs consumidores estão a cada dia mais exigentes devido a grande oferta de produtos e serviços á sua disposição. Paralelamente, as empresas passaram a utilizar ferramentas de comunicação com a finalidade de fixar a marca da empresa, fazer com que os clientes comprem mais e mantenham-se fiéis a elas. Foi concluído no presente trabalho que embora a Drogaria Vison tenha investido nos últimos dez meses em varias ferramentas do composto promocional, os resultados obtiveram mais ampliação de mercado do que a fidelização dos clientes. Observouse também, que os clientes esperam que as ações desenvolvidas pela empresa objetivem atender as necessidades e desejos individuais de cada grupo ou pessoa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20171878.pdf.txt: 94894 bytes, checksum: f2e352937cb0f2e7cbddcee73587d74d (MD5) 20171878.pdf: 239440 bytes, checksum: ca89f684d50df083d747f14242f7cb9b (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleFerramentas de comunicação em marketing de varejo: o caso drogaria Visonpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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