Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1581
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorCarvalho, Carlina Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:26Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:26Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1581-
dc.description.abstractEsta monografia esclarece que o merchandising no varejo é uma estratégia de marketing eficaz, pois ele cria um ambiente diferenciado que permite desenvolver os atributos dos produtos despertando no consumidor o interesse pela compra não planejada dos mesmos, quanto ao fabricante e ao varejista, através das ações de sell-in e sell-out, ou seja, a entrada do produto no ponto-de-venda e consequentemente sua saída, permite o aumento do giro dos produtos, seguidos do aumento de lucratividade, além de fixação da marca do produto na mente dos consumidores. Todo esse processo de interação do produto entre o fabricante, varejista e consumidor é conduzido com o uso de técnicas sistemáticas do merchandising que visa objetivos comuns das empresas que consiste no lucro e lembrança da marca do produto.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20378490.pdf.txt: 55497 bytes, checksum: 7a0a957f305e3a5d6614a206807da4de (MD5) 20378490.pdf: 594455 bytes, checksum: dd0ac21b062891393fad075968b7fde7 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleInfluencia do merchandising no volume de compra e na imagem do produtopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20378490.pdf580.52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.