Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1582
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorNunes, Amanda da Costapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:47Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:47Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:15Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1582-
dc.description.abstractA Comunicação Social é um tema relevante no mundo contemporâneo. Hoje, quem domina a comunicação, nas suas diversas formas, possui também forte influência sobre o mundo. A publicidade na comunicação exerce a tarefa de estimular a demanda, despertar no público o desejo de compra e levá-lo à ação. As mudanças na economia mundial, as evoluções tecnológicas e as exigências do consumidor por uma comunicação mais ética e inovadora tiveram um efeito agudo no papel da Publicidade: A indústria mundial da propaganda está em crise. Por meio de pesquisas bibliográficas e documentais, este trabalho visa a mostrar as origens da comunicação, as variáveis que fizeram da publicidade uma necessidade muitas vezes indesejável, apontando tendências e novos caminhos para a publicidade moderna.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20427395.pdf.txt: 65532 bytes, checksum: fbcced73acbe0d12b60f7b854b7675e2 (MD5) 20427395.pdf: 411017 bytes, checksum: 5bbf15c1b66883575c6d6ce9badf1a64 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA nova publicidade: novas formas de publicidade para o novo consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20427395.pdf401.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.