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dc.contributor.advisorSilva, Ellis Regina Araújopt_BR
dc.contributor.authorMotta, Marcos Riospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:54Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:20Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:54Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:20Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1604-
dc.description.abstractA monografia é dividida em três partes, estas partes são direcionadas para o objetivo em questão: comprovar a importância da marca no mercado atual. Para falar sobre mercado atual foi preciso pesquisar sobre a sociedade do consumo, indústria cultural e globalização, assuntos abordados no primeiro capítulo. O segundo capítulo retrata a história da marca, seu conceito, e a utilização da mesma como estratégia de posicionamento e venda. Já o terceiro capítulo é direcionado para o estudo de caso da marca Nike. Nesse capítulo, feito por pesquisa bibliográfica, é descrito a história da empresa, estratégias, posicionamento de marca, algumas campanhas e uma pesquisa exploratória em torno do objetivo da monografia. Por fim, a conclusão final de todo trabalho, na qual encontra-se a resposta à questão colocada inicialmente.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:20Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20427441.pdf.txt: 71548 bytes, checksum: 8e36a46cd9db4f2ba8c31afa795f9242 (MD5) 20427441.pdf: 1180798 bytes, checksum: 2aae3846cbd954c90bb1b6dab10ec23f (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância da marca no mercado atual estudo de caso: marca NIKEpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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