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dc.contributor.advisorBoff, Rubem Josépt_BR
dc.contributor.authorBarros, Tatiellypt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:25Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:25Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1624-
dc.description.abstractO uso da cor é de grande influência não somente no campo estético como também nas áreas publicitárias. Diversos fatores são levados em consideração na hora de determinar a cor exata portadora da expressividade conveniente para um tipo específico de mensagem e para um produto ou serviço a ser consumido. A cor passa por um processo perfeitamente elaborado pelo corpo humano antes de chegar ao cérebro e ser captada. O profissional de marketing e publicidade precisa conhecer esse processo para preparar um bom trabalho. A influência que as cores provocam no processo de decisão de compra são as mais diferenciadas, cada cor remete a um significado para determinado público. A cor provoca uma emoção em quem a observa e esta deve ser a principal preocupação ao utilizá-la.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20177333.pdf.txt: 61727 bytes, checksum: 730077f372355e7505ecfd41dd32c9e7 (MD5) 20177333.pdf: 216410 bytes, checksum: 98e2bfe10729606d2dbdb14dbc810e85 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA influência das cores no processo de decisão de comprapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
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