Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1626
metadata.dc.type: TCC
Title: Estrangeirismos na publicidade brasileira
Authors: Borges, Roney Luís de Mendonca
metadata.dc.contributor.advisor: Braga, Fernando
Abstract: Esta monografia aborda um estudo sobre os usos de termos estrangeiros na língua portuguesa como processo de evolução lingüística, e também como forma de descaracterização do Português. Além disso, será abordado o surgimento dos neologismos, de que maneira os estrangeirismos passaram a incorporar a língua portuguesa, como influenciaram a publicidade brasileira e qual o papel do uso da língua estrangeira nos anúncios publicitários.
Keywords: Estrangeirismo
Neologismo
Publicidade
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1626
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20427490.pdf981.24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.