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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarlene, Florpt_BR
dc.contributor.authorPinto, Danielle Priscilapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:33Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:27Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:33Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:27Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1632-
dc.description.abstractCom o aumento da concorrência, as lojas de varejo buscam através de um bom atendimento e técnicas de fidelização manter os clientes e aumentar as vendas. O esforço dessas lojas em fidelizar seus clientes proporciona a satisfação dos mesmos. É esse o objetivo do marketing de relacionamento: Criar no cliente um sentimento de confiança em relação a empresa, fazendo com que esse vínculo cresça a cada oportunidade de encontro. Assim, este estudo pretende verificar se as técnicas de marketing de relacionamento da Stroke são adequadas para fidelizar seus clientes.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento da stroke de Brasília: um estudo de casopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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