Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1636
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorMota, Adriano de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:27Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:27Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1636-
dc.description.abstractAnalisando alguns estudos relacionados às formas pelas quais os receptores de mensagens publicitárias são atraídos para algumas peças e possam ser persuadidos a uma ação de compra, começa-se a perceber que há a possibilidade de existir mensagens publicitárias distintas e que aparentemente possuam públicos-alvos diferentes, mas que apresentam retóricas iguais e que desta maneira possam levar a uma mesma persuasão. Analisam-se dois conjuntos de peças publicitárias que em primeiro plano são conjuntos distintos, mas que pertencem a uma mesma organização que possui uma marca consagrada e mundialmente reconhecida, a Marlboro. Estes dois conjuntos apresentam em suas análises e estudos, características retóricas peculiares entre si, ou seja, são peças publicitárias que aparentam possuir públicos alvos diferentes, porém, possuem retóricas persuasivas iguais.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:27Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20178339.pdf.txt: 77681 bytes, checksum: 93fdc09516f50d9fb482e74217ae3186 (MD5) 20178339.pdf: 286714 bytes, checksum: 7aed8dda8488a63ff34f4b6555e254e3 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA retorica e a persuasão nas propagandas impressas da promoção Marlboro Adventure Team e dos cigarros Arlboropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20178339.pdf279.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.