Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1639
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorRattacaso, Carolina Helena Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:28Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:28Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1639-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo principal estudar a utilização da música nas campanhas publicitárias. Para isso foi feito um estudo sobre a influência que a música exerce sobre o ser humano, como atua sobre os seus sentimentos e como delineia suas emoções. A presente dissertação traz também uma abordagem sobre a história da música cinema e na publicidade e a sua importância na formação de culturas e de povos. O estudo ainda relaciona a música e a publicidade, na sua utilização atual seguido da análise de campanhas em que a música foi essencial para facilitar a associação da marca com seu conceito e a permanência da mesma na mente do consumidor.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:28Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415154.pdf.txt: 59522 bytes, checksum: cc30b4056aca8346bf3da4618de829b0 (MD5) 20415154.pdf: 167112 bytes, checksum: 6054c4f97a0e41be55ae470a6f7484a2 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA influência da musica na publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415154.pdf163.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.