Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1641
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBorda, Gilson Zehetmeyerpt_BR
dc.contributor.authorBrito, Glaydson Santiagopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:28Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:28Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1641-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo analisar o funcionamento do marketing esportivo do Banco do Brasil. Este projeto do Banco procurou prospectar novos clientes para o mesmo, tendo em vista que nos anos 80 o banco saia de uma imagem totalmente ditatorial vinda do regime militar, e nos anos 90 procurou melhorar sua imagem para assim prospectar novos clientes e rejuvenescer sua marca diante a percepção dos mesmos. A monografia se baseou em pesquisa descritiva, pesquisa de campo, com aplicação de formulários, e na pesquisa bibliográfica. O método de abordagem foi o dedutivo, uma vez que, partindo da análise geral do marketing, chegou-se à verificação das técnicas particulares do marketing esportivo. Foram entrevistados 262 no UNICEUB e 250 pessoas na Câmara dos Deputados. Além de serem identificadas as ferramentas de marketing esportivo empregadas no Banco, foram identificados seus pontos positivos e negativos e determinada a percepção positiva.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:28Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20178464.pdf.txt: 106893 bytes, checksum: a9582d74cad0f42a1a5a863fa0a3e7cc (MD5) 20178464.pdf: 380701 bytes, checksum: fcf41a36eccb5f89afff7fd63ef2463b (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing esportivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20178464.pdf371.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.