Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1653
metadata.dc.type: TCC
Title: Eventos proprietarios: a utilizacao de eventos proprietarios como forma criativa de divulgacao da marca
Authors: Carvalho, Pollyana Brito
metadata.dc.contributor.advisor: Marcelo Godoy
Abstract: O marketing está em constante evolução, e a cada dia uma nova ferramenta é inserida em seu planejamento, e o marketing promocional é uma delas que está em ascensão no momento atual do mercado, e dentro dele está inserido os eventos proprietários como uma ação criativa e interativa com seus consumidores. Devido a essa constatação o presente trabalho visa estudar por que as empresas estão destinando uma maior porcentagem em seu planejamento de marketing para área de eventos proprietários como estratégia criativa de divulgação e consolidação da marca, e para se responder a esse questionamento se encontram conceitos de grandes autores que contribuíram para o aprofundamento do trabalho, conceitos de marketing, marca, marketing promocional, marketing de relacionamento, marketing de eventos, criatividade em eventos, fidelização de clientes, etc. E por fim mostra exemplos de sucesso deste mercado que tende a crescer e se destacar ainda mais.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1653
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415444.pdf181.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.