Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1656
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPrado, Mônica Igreja dopt_BR
dc.contributor.authorSant'anna, Renan Rocha Derziept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:33Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:33Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:31Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1656-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo refletir sobre as campanhas publicitárias de bebida alcoólica, devido a atual preocupação por parte do governo com o controle no consumo de álcool, e que, segundo este, aconteceu devido ao excesso de propaganda sobre esses produtos nos principais meios de comunicação e a liberdade que é dada a eles em sua criatividade. Com base nesse assunto, foi realizada uma pesquisa, atravéz de um questionário respondido em sala de aula, com alunos de publicidade, futuros formandos do UniCEUB, para uma maior busca de opiniões com pessoas que conhecem e possivelmente trabalharam com o tema. Constatou-se que a influência da publicidade é percebida como grande. Mas as restrições não seriam a principal maneira de resolver esse problema, e sim, uma nova cultura de consumo responsável nas propagandas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:31Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415504.pdf.txt: 65659 bytes, checksum: 5576f4f78c6dc62a4a5e91125a2b6f17 (MD5) 20415504.pdf: 179129 bytes, checksum: 8a74fa237a835842c209251df5fe2b8d (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePublicidade: vilã ou cúmplice? Campanhas de bebidas alcoólicaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415504.pdf174.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.