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dc.contributor.advisorMarcos André Sarmento Melopt_BR
dc.contributor.authorMoretti, Melina Cabeleira de Araújopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:32Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:37Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:32Z-
dc.date.issued2004-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1657-
dc.description.abstractA sociedade sofre mudanças em suas etapas e formas de desenvolvimento, sendo que o homem é o grande agente desta história. E para acompanhar a curva da mudança as empresas buscam novas estratégias e soluções para identificar e fidelizar seus clientes. Neste cenário os desafios do marketing trazem idéias, conceitos e princípios chaves para o desenvolvimento eficaz da atividade comercial. Os profissionais da área de marketing precisam, fundamentalmente, identificar e compreender o valor do cliente, enxergar cada cliente como um relacionamento a ser cultivado. Para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing e preciso assegurar que a capacidade da empresa seja compatível com o ambiente competitivo do mercado em que opera não apenas no presente, mas no futuro previsível, implicando a avaliação dos seus pontos fortes e fracos, bem como as ameaça e oportunidades. Diante do exposto a exploração do tema “diferenciação em shopping centers”, a presente monografia tem como principal foco identificar os aspectos de diferenciação nos Shopping Centers filiados a Abrasce, levantando estratégias de diferenciação em cada um dos empreendimentos e estabelecendo a relação entre a diferenciação e a escolha do segmento dos Shoppings de Brasília por meio do estudo do marketing nas instituições varejistas, as cadeia de valores, os benefícios, a segmentação e o mercado competitivo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20200798.pdf.txt: 94522 bytes, checksum: 8677b264b8898c68be8c8fbc9c702641 (MD5) 20200798.pdf: 549238 bytes, checksum: 0eaf690e4f365c5cda8c98eb63816067 (MD5) Previous issue date: 2004-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing estratégico diferenciação em Shopping Center - uma ferramenta de vantagem competitivapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2004-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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