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dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorChemin, Vivianept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:58Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:33Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:58Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:33Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1663-
dc.description.abstractVivemos em um tempo que a imagem e as tecnologias do audiovisual parecem ter invadido todos os ambientes e as novas possibilidades de uso dessas tecnologias, na construção de linguagens visuais, se utilizam das diversas influências culturais, características da pós-modernidade, para assim ser tornarem tão presentes na vida das pessoas que são projetadas para fora da tela tradicional. Ocorre assim a imersão no ambiente modificando a percepção dos receptores em relação aos seus próprios sentidos e da mensagem transmitida.E é isso que acontece com as performances dos VJ´s na pistas de danças dos eventos das festas trances – que acontecem em muitos países assim como também no Brasil – quando a música eletrônica foi difundida e influenciou a produção das imagens eletrônicas a gerarem experiências que trabalham com a tecnologia a partir do mesmo princípio,que é o de remixar dados digitais. Esta monografia tem como finalidade analisar as imagens dos ambientes das festas e registros de performances que já ocorreram para perceber e apontar mudanças que tem relação direta com o desenvolvimento tecnológico. Os VJ´s estão influenciando a percepção desses receptores que freqüentam estas festas e estão expostos à projeção dessas imagens que interferem no ambiente real, não havendo restrições para a simulação do real. E vão mais além, convivendo com elas de maneira a estimular os sentidos, para ter a vivência de uma hiper-realidade. E a partir da descrição desses ambientes e das linguagens dessas imagens,para realizar tais análises, foi preciso levantar estudos sobre a evolução da produção de imagem, na fotografia , no cinema, no vídeo até a imagem digital.E principalmente absorver conceitos referentes a teoria da produção de sentido e a interpretação das imagens a partir dos estudos das principais referências da semiótica da cultura.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:33Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415583.pdf.txt: 47459 bytes, checksum: c36be85521e9554c75ff9ed52e2e1524 (MD5) 20415583.pdf: 202176 bytes, checksum: b32f01dd8d73039a5d004592fdc1507a (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO uso da imagem na sociedade pós-moderna e a expansão para os ambientes das pistas de dançapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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