Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1684
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos Filho, José Severianopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Roberta Mesquitapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:38Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:38Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1684-
dc.description.abstractEste é um trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, com especialidade em Publicidade e Propaganda. O presente estudo tem como objetivo dar uma ideia mais clara de como as micro–empresas de turismo em Brasília podem se comunicar com seus clientes e público–alvo, sem precisar fazer grandes propagandas, ou seja, mostrar que é mais vantajoso investir num bom Marketing de relacionamento e trabalhar eficazmente com o Marketing de serviços.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20217700.pdf.txt: 47879 bytes, checksum: a03dfbcde3456f43710c3d60400571cb (MD5) 20217700.pdf: 197317 bytes, checksum: 192da8027d79b707d1d1ca5e63e0546f (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA propaganda e as formas de comunicação nas microempresas de turismo em Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20217700.pdf192.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.