Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1685
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Savio Marquespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:38Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:38Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1685-
dc.description.abstractA publicidade passou por tranformações muito grandes no decorrer das últimas décadas, com o advento da tecnologia cada vez mais intensa e presente, o profissional tem acesso mais fácil a elementos gráficos com uma assustadora facilidade. Assustadora porque junto dessa facilidade vem o descuido e falta de conhecimento necessário para fazer o uso correto de determinado recurso que não é tão fácil quanto parece. A tipografia, que por muitos anos, antes mesmos das técnicas de impressão, antes até de Gutenberg, vem se desenvolvendo e por isso não pode ser tratada sem que seja dada a sua fundamental atenção a todos os seus critérios e elementos que a convertem em fator determinante e a posicionam junto à linha tênue existente entre um trabalho de qualidade e um trabalho de amadorismo primário.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20217758.pdf.txt: 50380 bytes, checksum: 1fd4459d8932818092de0fae3ea893a4 (MD5) 20217758.pdf: 768747 bytes, checksum: 41c760064bfe2ea721f7e83171c8a1aa (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância da tipografia nos anúncios impressospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20217758.pdf750.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.