Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1686
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorSimplicio, Vanessa Pradopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:39Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1686-
dc.description.abstractO trabalho elaborado é uma proposta de exemplificar estratégias de marketing infantil por meio de uma empresa de produtos alimentícios,. Considerando o público infantil como mercado em potencial, esse trabalho aprofundou na verificação das formas de comunicação, assim como o comportamento do consumidor infantil. Outro ponto demonstrado refere-se às estratégias utilizadas para conquista desse mercado. Por fim, foi desenvolvido um estudo em torno de dados coletados em pesquisas bibliográficas referente ao que diz respeito universo infantil.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20217789.pdf.txt: 59239 bytes, checksum: 443ecc21e1236ce0c51a427391552d9c (MD5) 20217789.pdf: 397888 bytes, checksum: 9cf2dd8e54b60e7dae628e7cafd5b820 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing infantil voltado para produtos alimentíciospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20217789.pdf388.56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.