Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1687
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorCosta, Bruno Chagas de Moraespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:48Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:39Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1687-
dc.description.abstractO mundo tem passado por transformações significativas em todos os aspectos. Aqueles que se diferenciam por se demonstrarem mais receptivos e capazes de se adaptar a estas constantes mudanças terão mais chance de estarem mais bem posicionados. No mundo dos negócios a necessidade de se manter uma gestão eficiente sobre a marca de uma empresa, produto ou serviço, é tão importante quanto esta readaptação a novos ambientes. Com uma economia globalizada cada vez mais imponente, a utilização de métodos de gestão e planos de reposicionamento previamente elaborados tem se desenvolvido de forma significante. No que diz respeito às marcas, este cenário não é diferente. Este trabalho demonstra a importância da gestão da marca no mercado e nas organizações.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20221427.pdf.txt: 37411 bytes, checksum: bb2e004a48bf6a24d183dd26293cee0c (MD5) 20221427.pdf: 1229207 bytes, checksum: 98cd3420711b96ad79737efb2766191f (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância da gestão da marca nos mercados e nas organizaçõespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20221427.pdf1.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.