Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1690
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhães, Maria Gláuciapt_BR
dc.contributor.authorLima, Stefano Pessoapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:49Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:49Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:39Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1690-
dc.description.abstractAtualmente o mercado está muito competitivo, as empresas trabalham muito para se destacar e criar um diferencial de mercado para seus clientes, dessa forma cria-se um relacionamento entre organização e cliente por um longo período de tempo. Os clientes são considerados os mantenedores das empresas, são eles que dão lucro e, conseqüentemente, têm uma participação direta no crescimento das empresas. Os profissionais de marketing devem conhecer as características, hábitos, costumes e comportamento de compra dos consumidores, e essas informações devem ser levadas em consideração para um bom relacionamento. A oferta de produtos e serviços é muito vasta e os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, as empresas devem se preocupar em criar um relacionamento duradouro e programas de fidelização para construir uma carteira de cliente sólida. Uma das ferramentas de marketing que pode ser utilizada para esse propósito, seria a criação de um ‘Site’ para a fidelização e prospecção de novos clientes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20222237.pdf.txt: 75705 bytes, checksum: 78bb2f62231ceb430b18a53f283c4178 (MD5) 20222237.pdf: 195362 bytes, checksum: 2e6962ea3caa45cd69680a965619d6e0 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleFidelização de clientes por meio de um site de serviços: Estudo de caso celebra comunicação e marketing.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20222237.pdf190.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.