Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1705
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Paniago, Paulo | pt_BR |
dc.contributor.author | Dias, Maria Fernanda Seixas | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T15:11:06Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:10:43Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T15:11:06Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:10:43Z | - |
dc.date.issued | 2006-01 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1705 | - |
dc.description.abstract | No âmbito das narrativas cinematográficas, pode-se verificar muitas confusões sintagmáticas quanto ao uso de conceitos como a linearidade e até mesmo a própria narratividade. A dependência criada para ambos os termos é desmistificada a fim de colaborar com o sucesso não só da análise fílmica aqui realizada, mas das demais que serão efetivadas futuramente. As narrativas que buscam diferenciar-se do padrão linear são aqui debatidas e estudadas, e o filme Pulp fiction – Tempo de violência, de Quentin Tarantino, é analisado a partir destas considerações. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:10:43Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20264142.pdf.txt: 62718 bytes, checksum: 0e548ea936b45215838c1a835ad8cf9f (MD5) 20264142.pdf: 151115 bytes, checksum: 6c7507d7932810bf4d045e75a17a2e78 (MD5) Previous issue date: 2006-01 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Narrativas diferenciadas: novas definições das narrativas cinematográficas e o cinema quebra-cabeça de pulp fiction tempo de violência | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2006-01 | pt_BR |
Appears in Collections: | JOR - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20264142.pdf | 147.57 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.