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dc.contributor.advisorPaniago, Paulopt_BR
dc.contributor.authorDias, Maria Fernanda Seixaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:43Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:43Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1705-
dc.description.abstractNo âmbito das narrativas cinematográficas, pode-se verificar muitas confusões sintagmáticas quanto ao uso de conceitos como a linearidade e até mesmo a própria narratividade. A dependência criada para ambos os termos é desmistificada a fim de colaborar com o sucesso não só da análise fílmica aqui realizada, mas das demais que serão efetivadas futuramente. As narrativas que buscam diferenciar-se do padrão linear são aqui debatidas e estudadas, e o filme Pulp fiction – Tempo de violência, de Quentin Tarantino, é analisado a partir destas considerações.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleNarrativas diferenciadas: novas definições das narrativas cinematográficas e o cinema quebra-cabeça de pulp fiction tempo de violênciapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
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