Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1713
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorMendes, Danielle Italianopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:30Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:46Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:30Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:46Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1713-
dc.description.abstractO trabalho a seguir foi elaborado como uma proposta de verificar se o uso do marketing promocional nas campanhas desenvolvidas pelas operadoras de telefonia móvel, Brasil Telecom GSM e Vivo, traz resultados substanciais. Considerando as campanhas promocionais do setor de telecomunicações agressivas, foi desenvolvida uma análise da campanha de dia das mães, através das ferramentas de comunicação utilizadas pelas empresas, assim como análise dos resultados-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:46Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266893.pdf.txt: 76187 bytes, checksum: a7db2d7113e12db8a50110e5b2734d24 (MD5) 20266893.pdf: 437889 bytes, checksum: 4e42a87cc2b397bc6b9441f2a0ed89a7 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleComparativo promocional nas campanhas de telefonia móvel: Brasil Telecom X Vivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266893.pdf427.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.