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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorCipriano, João Gabriel de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:32Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:47Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:32Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:47Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1717-
dc.description.abstractO marketing surge no mundo, no início do século XX, para resolver problemas sobre logística e distribuição das empresas. Ao mesmo tempo em que ajuda a resolver questões econômicas, as relações entre as nações se deterioram. O marketing se desenvolve e se torna social. Hoje, a mídia e a sociedade falam sobre mundo sustentável. O marketing se desenvolve e se torna ambiental. A produção excede a demanda, e o marketing se torna comercial! O marketing é difícil de ser definido. Muitos o alegam ser vilão, por fomentar o consumo. Esta ferramenta do pensamento foi descoberta pelo homem para fins comerciais, porém, demonstrou não poder ser delimitada. Chegou para coordenar departamentos de logística e distribuição e resolver problemas relativos às vendas, depois tomou de conta e passou a orientar as decisões. Atuante no comportamento das pessoas, a fim de conhecê-las e saber onde estão, trabalha tanto com o coração quanto o cérebro, para comercializar ou para se fazer entender algo, mudar um comportamento. O marketing busca a melhor forma de ser feito, de se fazer uma troca, os homens também, sempre o fizeram, tanto para o bem quanto para o mal social.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectEvolução histórica-
dc.subjectAmbiente-
dc.subjectEconomia-
dc.subjectComércio-
dc.titleMarketing não é tudo, mas tudo é marketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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