Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1724
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorBomtempo, Heloí­sa Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:48Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:09Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:48Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1724-
dc.description.abstractEsta monografia aborda estudo sobre o marketing de relacionamento. Ele procura investigar e analisar o marketing de relacionamento como um facilitador na rotina do profissional de atendimento publicitário conhecendo a estrutura do marketing de relacionamento, a rotina do profissional de atendimento em uma empresa de comunicação, as noções de relacionamento com o cliente, valor e a manutenção de clientes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:48Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415259.pdf.txt: 73252 bytes, checksum: 4a5875768f889077540ec5dc8a918394 (MD5) 20415259.pdf: 165548 bytes, checksum: b24f671430486c941c2e565776e29db4 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamento-
dc.subjectAtendimento publicitário-
dc.subjectRelacionamento com o cliente-
dc.subjectManutenção de cliente-
dc.titleAs ações de marketing e de relacionamento na rotina do atendimento publicitáriopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415259.pdf161.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.