Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1727
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLopes, Flor Marlene E.pt_BR
dc.contributor.authorJabur, Vinicius Do Carmopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:36Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:49Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:36Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:49Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1727-
dc.description.abstractO trabalho apresentado a seguir foi elaborado com o intuito de demonstrar as aproximações entre a linguagem publicitária e a linguagem teatral. Considerando que ambas dependem imensamente do público, já que sem ele não teriam função alguma, pretende-se analisar a possível intertextualidade entre a publicidade e o teatro. Pela oportunidade presente e para aprofundar mais na comparação, as estéticas funcionais da propaganda enganosa e do teatro do invisível (uma das poéticas do teatro do oprimido) foram analisadas. Este projeto é apenas uma maneira de demonstrar o quanto a publicidade e o teatro têm em comum e como eles se completam.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:49Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20267291.pdf.txt: 63007 bytes, checksum: 87ee0152cf59eef9e6869f49695f040a (MD5) 20267291.pdf: 165465 bytes, checksum: b59c33e1df0642818ad683bf62cca972 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA publicidade é um "teatro"pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20267291.pdf161.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.