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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorBodart, Carina da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:33Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:50Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:33Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:50Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1731-
dc.description.abstractEste trabalho pretende entender como a marca atinge os consumidores a partir de experiências incitadas nele, experiências criadas pelo marketing experimental. Para isso procura entender o que é marketing, e, em seguida seu composto, pois a marca neste trabalho é inserida na promoção, um de seus elementos. Neste contexto, mostrará o marketing experimental e a partir disso, a marca como fornecedora de experiências para atingir o comprador. No entanto, através do foco no consumidor este trabalho tem como finalidade mostrar o quão importante é a empresa diferenciar cada vez mais sua marca agregando valores e experiências para conquistar clientes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20270957.pdf.txt: 38009 bytes, checksum: 3cd2807e86b1a3fa4c932816247b45c8 (MD5) 20270957.pdf: 121296 bytes, checksum: e319ad96a2d948e6cf61304424749bd3 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarca-
dc.subjectConsumidor-
dc.subjectValor-
dc.titleBranding: o diferencial da marca e sua interferência nos consumidorespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-05pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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