Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1734
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhães, Gláuciapt_BR
dc.contributor.authorPereira, Chrystiane Goncalvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:41Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:50Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:41Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:50Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1734-
dc.description.abstractO teor dessa monografia apresenta a análise de estudo, sobre a referência de público das campanhas publicitárias do programa governamental Luz para Todos, promovido pelo Ministério de Minas e Energia, Eletrobrás, Concessionárias de Energia Elétrica, Governo Federal, Governos Estaduais e demais agentes contribuintes, acompanhando as fases do projeto e conhecendo os públicos-alvos atingidos pela propaganda governamental.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20271003.pdf.txt: 66190 bytes, checksum: 705dabfb7b40fa7ddd9546aedc2666f2 (MD5) 20271003.pdf: 879232 bytes, checksum: 34c3d556c2c521a8f054c03ce3eb5d29 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing governamental: propaganda da campanha governamental luz para todospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20271003.pdf858.62 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.