Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1738
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorRiehl, Cynthiapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:42Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:42Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:51Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1738-
dc.description.abstractO presente estudo aborda a montagem de vídeo como elemento de construção da publicidade televisual baseada no humor e discorre sobre a evolução histórica do cinema até o vídeo publicitário, bem como sobre os aspectos relevantes no processo de montagem e edição para um efetivo envolvimento do público alvo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20271034.pdf.txt: 61393 bytes, checksum: f3535505606c488e5a176be9d4d48738 (MD5) 20271034.pdf: 349722 bytes, checksum: fe781f96f9e9c15ddaf8a3ba05c48975 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMontagem-
dc.subjectCinema-
dc.subjectTelevisão-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectTelevisual-
dc.subjectHumor-
dc.titleA montagem como elemento de construção da publicidade televisual baseada no humorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20271034.pdf341.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.