Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1740
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorJordão, Daniel Oggeropt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:51Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1740-
dc.description.abstractO cenário da economia brasileira indica que hoje em dia é relativamente fácil obter um colaborador com boa qualificação profissional. A pouca oferta de vagas no mercado de trabalho, está priorizando a formação de graduados e pós-graduados para qualquer tipo de vaga. O mercado apesar de apertado, torna-se cada vez mais elevado e exigente. Para manter esses “clientes internos” as empresas vêm usando o endomarketing para estreitar o relacionamento entre a empresa e o colaborador, e também entre os próprios colaboradores. Buscam facilitar os serviços, e fazer o possível para que todos se sintam satisfeitos. No marketing, muitos dizem que a satisfação do cliente vem em primeiro lugar. Porém, para que seja feito um serviço que atenda por completo um cliente, o colaborador precisa estar satisfeito, feliz, e com entusiasmo. Apenas assim, irá atender um cliente como deveria. Dessa forma, apresento como a CAIXA vem trabalhando a comunicação interna e o endomarketing de forma conjunta, unindo forças em gestão de pessoas e marketing, em busca de um “cliente interno” mais satisfeito.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20271048.pdf.txt: 88129 bytes, checksum: 6b60f72d0a2893a10724f46aa90c8803 (MD5) 20271048.pdf: 1102567 bytes, checksum: b1be356f053c1cd0c0ad8f1dc25d9d44 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleComunicação interna como estratégia de endomarketing visando o planejamento estratégico da Caixa Econômica Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20271048.pdf1.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.